Domingo, Fevereiro 25, 2018

Painel Aracaju

 

Aracaju dispõe de diversas opções de passeios marítimos, que passam por enseadas, ilhas fluviais e grutas, com opções de mergulho em algumas regiões.
Abrigo de um povo alegre e acolhedor, Aracaju reúne história e cultura em meio às ruas tranquilas, limpas, arborizadas e de trânsito fácil da cidade. A capital sergipana ostenta um agitado centro histórico e 30 quilômetros de praias fascinantes. Na orla de Atalaia, principal cartão postal aracajuano, fica a Passarela do Caranguejo, um trecho tomado por bares e restaurantes, onde se pode degustar o melhor da comida regional.
As manifestações populares, partes da tradição regional, incluem a festa junina, o forró e o baião. Falando em festa, o Pré Caju não pode deixar de ser citado. O evento praticamente abre o carnaval brasileiro, 15 dias antes das festividades de Salvador.

NÃO DEIXE DE CONHECER: CÂNIONS DO XINGÓ
Esta paisagem paradisíaca pode ser visitada por passeio de catamarã ou de escuna. As rochas de granito avermelhado e as águas verde-azuladas compõem a beleza natural dos Cânions do Xingó.