Sábado, Outubro 21, 2017

Painel Praia de pipa

 Belezas naturais não faltam à Praia de Pipa, pequeno vilarejo do município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Prova disso está na exuberância das paisagens da Baía dos Golfinhos, do Chapadão e das falésias cobertas pela Mata Atlântica.

Foram os surfistas, na década de 80, os grandes descobridores desse paraíso perdido. De lá para cá, cada vez mais, o destino recebe gente jovem e bonita, seduzida pelo vilarejo mais cosmopolita do Nordeste, embalado por noites animadas ao som do forró, do pop, do reggae e da música tecno.

Leia mais:Praia de Pipa

capa natal

 

Os caprichos da natureza agraciaram Natal com uma geografia diversificada, povo simpático e hospitaleiro, além de um clima sempre quente. Atrações não faltam na cidade. Pela terra, as reservas de Mata Atlântica, falésias, grutas, cavernas e dunas impressionam por tamanha beleza. Mas é na orla que estão as principais atrações turísticas, como alguns monumentos históricos e as lindas praias de águas transparentes.

painel Foz

 

A natureza onipresente de Foz do Iguaçu torna este um dos destinos turísticos brasileiros mais conhecidos no exterior. Isso porque a principal atração da cidade, as Cataratas do Iguaçu, é considerada uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza - o segundo cartão postal do Brasil mais reconhecido no mundo!

Leia mais:Foz do Iguaçu

Caudas Novas

 Bem no coração do Brasil, a aproximadamente 167 km de Goiânia, pulsa a cidade de Caldas Novas, que ostenta o título de maior estância hidrotermal do mundo. E não é para menos, afinal as águas quentes de Caldas Novas tornaram-se a grande praia do centro-oeste brasileiro. Caldas Novas reina como um complexo repleto de belezas naturais e águas termais que brotam do chão, alcançando temperaturas de 58º C, além de abrigar o Lago Corumbá, reduto da prática de esportes náuticos e passeios a lindas cachoeiras.

Pagina 1 de 5